Apoie o DCM

Ex-ator da Globo é encontrado morto em estado de putrefação

Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em estado avançado de putrefação
Ator José Carlos Sanches é encontrado morto em estado avançado de putrefação no Rio. Foto: Reprodução

O ator José Carlos Sanches (67) foi encontrado morto em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro. Ele não trabalhava mais na Globo, segundo informação da própria emissora ao site NaTelinha.

Policiais adentraram a residência do artista, onde foi encontrado o corpo próximo a carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) dele. Foi realizado o exame de papiloscopia, procedimento de identificação a partir das digitais de mãos e pés.

Segundo fonte ouvida pelo site NaTelinha, o ator deve ter falecido há pelo menos quatro dias, por conta do estágio avançado de putrefação do corpo.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: Ator da Globo constrange Luciano Huck ao falar de fotos azaradas
2 – Internada por sequelas da Covid, Elizangela já comparou vacinação obrigatória a estupro
3 – Elizangela faz fisioterapia respiratória após melhorar de sequela da covid

Ex-Globo falece: O que acontecerá com ele?

Ainda segundo o site, nenhum parente do ator ainda foi encontrado para dar prosseguimento ao funeral do artista, correndo o risco dele ser enterrado como indigente.

Nas redes sociais, José vivia postando diariamente paisagens e mensagens positivas. Contudo, a última publicação foi há cinco dias.

“O universo vai dar um jeito de te devolver tudo o que você emite. Espero que isso não te assuste”, compartilhou como última mensagem no Instagram, lembra o NaTelinha.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link