Apoie o DCM

Ex-BBB Rodrigo Mussi faz cirurgia na cabeça e perna após acidente

Rodrigo Mussi, do BBB 22
Rodrigo Mussi, do BBB 22 — Foto: Divulgação/Trumpas

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 da Globo, sofreu um acidente de carro nesta quinta (31) e, até o momento, o que foi divulgado através da assessoria é que o gerente comercial estaria passando por uma cirurgia múltipla. Camila Sponton, amiga de Rodrigo, deu novas atualizações sobre seu estado de saúde.

Ela fala sobre a cirurgia na cabeça, e tranquiliza: “O Rô machucou bem, mas ele já fez uma cirurgia que era mais delicada, que era uma cirurgia na cabeça e deu tudo certo”.

Camila também conta: “Agora, nesse momento, ele está fazendo uma outra cirurgia que é uma cirurgia na perna. A situação é delicada, mas acho que não está muito grave. É séria, porém, acho que a gente rezando dá tudo certo”.

A assessoria divulgou, em nota oficial, um novo boletim: “Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado”.

LEIA MAIS:

1 – Jornalista da Globo morre de mal súbito

2 – Quem é Lucas Bissoli, o décimo eliminado do BBB 22 da Globo

3 – VÍDEO: Mônica Waldvogel, na GloboNews, reconhece suspeição de Moro: “Houve conluio”

Como foi o acidente com o ex-BBB?

Ex-BBB Rodrigo Mussi
Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre grave acidente de carro
Foto: Reprodução/IstoÉ

Segundo divulgou o jornal Metrópoles, Rodrigo estava em um veículo de aplicativo quando o motorista acabou adormecendo e colidindo com um caminhão.

O ex-BBB estava sem cinto, e com a força do impacto foi arremessado para fora do carro. De acordo com o jornalista Matheus Baldi, Rodrigo teria sofrido traumatismo craniano.

O ocorrido foi na Marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-participante do BBB 2022 foi levado para o Hospital das Cínicas de São Paulo.

A assessoria divulgou no Twitter: “Oi, ninjas. Infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele”. No Instagram eles também falaram sobre o acontecido e pediram orações dos fãs: “Desde já pedimos a todo orações e boas vibrações para que ele tenha uma excelente recuperação!”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link