Apoie o DCM

Ex de Bolsonaro que teve sigilo quebrado faz harmonização e bronzeamento artificial

Ana Cristina Bolsonaro
Ex esposa do presidente

Ana Cristina Bolsonaro se separou do construtor norueguês, Jan Raymond Hansen. E aproveitou o período de solteira para fazer mudanças estéticas. A mãe de Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, refez a harmonização facial que tinha feito ano passado.

Segundo o jornal Extra, ela também fez recentemente preenchimento labial e rejuvenescimento. Em 2020, a ex do presidente tinha coloca lentes de contato nos dentes e clareou o sorriso. Ainda realizou substância botulímica, preenchimento com ácidos e uma leve rinoplastia.

Nos últimos dias, Ana Cristina apareceu com um microbiquíni de fita enquanto fazia bronzeamento artificial. Aos 54 anos, tem aproveitado o período para fazer tratamentos de emagrecimento.

No começo do ano, ela estava casada com Jan Raymond. Eles passaram juntos quase 10 anos, vivendo quatro anos na Noruega. Nos últimos anos, eles mantiveram relações com períodos na Europa e no Brasil. Há poucos meses, resolveram dar um ponto final no romance.

Leia mais:

1 – Petição mostra que Dallagnol e outros interferiram em processo de Lula contra a Lava Jato na ONU

2 – Pazuello e Salles, investigados pela PF, ganham medalhas do Tribunal Militar

3 – DCMTV: “Supremo tem obrigação de rejeitar o marco temporal”, diz Pedro Serrano

Ana Cristina Bolsonaro e a mansão de R$ 8 mil

Além de cuidar da beleza, a ex do presidente foi chamada para cuidar de Renan em Brasília. Ela aceitou e tem chamado a atenção da mídia por causa da mansão que alugou de R$ 8 mil. Esse é o valor que ela recebe como assessora parlamentar da deputada Celina Leão.

A advogada saiu de Resende, no Rio de Janeiro, há cerca de seis meses. Agora, não esconde de ninguém o quanto está feliz na capital federal. Porém, seu sigilo bancário foi quebrado. A família do chefe do Executivo é acusada de envolvimento com rachadinhas.