Ex de Bolsonaro é convocada para CPI da Covid

Publicado em 15 setembro, 2021 3:49 pm
Ana Cristina Siqueira Valle. Foto: Reprodução/Facebook

Ana Cristina Siqueira Valle, segunda ex de Bolsonaro, foi convocada para falar na CPI da Covid. A informação foi confirmada pelo senador Randolfe Rodrigues (rede), vice-presidente da comissão parlamentar.

LEIA MAIS:

1 – Allan dos Santos diz que o Sol não está no centro do Sistema Solar

2 – DCM Ao Meio-Dia: Deputado Luís Miranda, homem-bomba do escândalo da Covaxin, fala com exclusividade ao DCM

Ex de Bolsonaro confirmada

Randolfe escreveu em sua rede social.

No Twitter:

“ATENÇÃO! Acabamos de aprovar requerimento de convocação da Sra. Ana Cristina Bolsonaro. Temos certeza que seu depoimento contribuirá muito para as investigações desta CPI”.

Lula fala de Luiza Trajano

A revista americana Time incluiu Luiza Trajano, presidente do conselho do Magazine Luiza, na lista de pessoas mais influentes de 2021.

perfil da empresária publicado na revista foi escrito pelo ex-presidente Lula.

Luiza está entre as 100 pessoas selecionadas pela publicação, que é referência mundial.

Leia o que Lula escreveu sobre a empresária:

Em um mundo de negócios ainda dominado por homens, a brasileira Luiza Trajano conseguiu transformar o Magazine Luiza, que começou como uma única loja em 1957, e se tornou um gigante do varejo com dezenas de bilhões de dólares. É uma grande conquista – dentre muitas.

Em um momento em que o governo federal brasileiro minimizava o risco que a pandemia representava, Luiza corajosamente falou sobre a urgência da vacinação.

Ela também foi uma defensora vocal da igualdade, criando o Mulheres do Brasil, um grupo apartidário de mais de 95.000 mulheres que trabalham para construir uma sociedade melhor e apoiar as vítimas de violência doméstica.

No final de 2020, em um esforço para promover a inclusão dentro do Magazine Luiza, lançou um programa de trainees que oferece oportunidades para os afro-brasileiros.

Ela assumiu o desafio de criar um gigante comercial e ao mesmo tempo construir um Brasil melhor.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!