Expulsão: Vice-presidente do PSL quer Daniel Silveira fora do partido
Da Coluna de Chico Alves no UOL:

Além da prisão determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) terá que enfrentar o pedido de expulsão do partido. O requerimento será encaminhado hoje à Executiva nacional pelo vice-presidente da legenda, deputado Júnior Bozzella (PSL-SP).
Silveira foi preso ontem pela Polícia Federal, em sua casa na cidade fluminense de Petrópolis, por ofensas e ameaças a ministros do STF e defesa do AI-5 divulgadas em vídeo postado nas redes sociais.
Bozzella faz duras críticas às declarações de Silveira. “Enquanto deputado e dirigente partidário, me sinto envergonhado de assistir o nível de desequilíbrio e irresponsabilidade de alguns parlamentares”, disse ele à coluna. “Precisamos deixar claro para a sociedade brasileira que a atitude de alguns criminosos travestidos de deputados, não expressa o sentimento, e muito menos representa o caráter da maioria do povo brasileiro”.
(…) Ele apresentará o requerimento junto com o deputado Marcelo Freitas (PSL-MG) e estima que terá assinaturas de pelo menos mais seis correligionários.