Apoie o DCM

Facebook se desculpa com queda de aplicativos: “Obrigado por nos aguentar”

Facebook se desculpa
Facebook escreveu uma mensagem no Twitter

O Facebook usou seu perfil do Twitter nesta segunda (4) para se desculpar com os usuários das suas plataformas. O WhatsApp, Instagram e o Facebook saíram do ar em todo o mundo por volta das 13h. E só voltaram – com instabilidade – depois das 19h.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, publicou o usuário.

“Para a enorme comunidade de pessoas e empresas ao redor do mundo que dependem de nós: sentimos muito. Temos trabalhado muito para restaurar o acesso aos nossos aplicativos e serviços e estamos felizes em informar que eles estão voltando a ficar online agora. Obrigado por nos aguentar”, acrescentou.

A rede social voltou ao ar. Instagram e WhatsApp também estão reestabelecendo suas atividades. As três redes sociais pertencem à mesma corporação: o Facebook de Mark Zuckerberg.

Confira o tuíte:

Leia mais:

1 – Aras quer barrar trabalho de defensorias e pode prejudicar acesso dos mais pobres ao Poder Judiciário

2 – Após quase 7 horas fora do ar, aplicativos começam a voltar nesta segunda

3 – Acusada de diminuir oxigênio de pacientes para economizar, Prevent Senior tem R$ 49 milhões em offshore

Queda do Facebook fez empresário Mark Zuckerberg perder bilhões de dólares

O bilionário Mark Zuckerberg viveu um verdadeiro pesadelo. Após a queda dos aplicativos na segunda, O impacto no bolso do empresário foi grande.

De acordo com levantamento da Bloomberg, o cofundador e principal acionista nas redes sociais perdeu US$ 7 bilhões em poucas horas. Com o pane, Zuckerberg perde o posto de 4º mais rico do mundo para Bill Gates. A queda na fortuna do bilionário acompanhou a das ações do conglomerado.