Apoie o DCM

Espécie de Bia Kicis dos EUA, fanática antivacina morre de Covid-19

fanática antivacina morre de covid-19
Foto: Reprodução

Uma figura importante no movimento de conspiração QAnon, que disse que apenas “idiotas” são vacinados, morreu de Covid-19, nesta quinta-feira (06). Cirsten Weldon, negacionista equivalente a Bia Kicis, que tinha dezenas de milhares de seguidores nas redes de mídia social de direita, usou sua influência para afastar as pessoas das vacinas.

Ela era uma crítica veemente dos esforços de combate do coronavírus e a certa altura disse que o Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas, “precisa ser pendurado em uma corda”. Com informações do Daily Beast.

Weldon assediou pessoas que esperavam na fila para receber a vacina contra o coronavírus. “As vacinas matam, não entendo!” ela gritou no vídeo. “Esses idiotas são assim tão ingênuos. Eles estão todos tomando vacina!”

Leia também:

1- PT quer CPI para investigar apagão de dados da Saúde

2- Comitê científico avalia suspensão de desfile das escolas de samba no Rio

3- Jovem brasileiro cai em lago gelado na noite de ano novo nos EUA e morre

Fanática antivacina e a Covid-19

Weldon começou a apresentar sintomas de que havia sido infectada pelo Covid-19 no final de dezembro. Seu último vídeo a mostra tossindo e lutando para passar por um discurso retórico sobre patriotas derrubando o governo dos Estados Unidos. Durante o vídeo ela reclamou que estava exausta.

Ela foi internada no hospital três dias após a publicação do vídeo. Durante sua estada no hospital da Califórnia, ela postou fotos dela mesma usando máscara de oxigênio, alegando que tinha uma “pneumonia bacteriana”. Nesta sexta (07), foi revelado que ela havia morrido.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.