Apoie o DCM

Saiba o motivo para Fátima Bernardes deixar o comando de programa na Globo

A imagem de Fátima Bernardes
Fátima Bernardes nos bastidores do ‘Encontro’ (Globo/Divulgação)

Fátima Bernardes vai deixar de ser apresentadora do programa Encontro no segundo semestre de 2022 para se dedicar a projetos menores dentro do Grupo Globo.

LEIA MAIS:

1 – Morista de SP, Rodrigo Garcia vê bolsonarista Tarcísio encostar após buraco do Metrô

2 – Bolsonaro lidera isolado lista de remoção de vídeos pelo YouTube em 2021

3 – Guedes irrita Centrão ao forçar CGU a nominar ‘padrinhos’ do Orçamento Secreto de Bolsonaro

Por que Fátima Bernardes está fazendo isso?

Prestes a completar 10 anos a frente do Encontro com Fátima Bernardes, a jornalista decidiu ‘desacelerar’ para se dedicar mais à família a partir de 2023, segundo o jornalista André Romano do Observatório da TV.

Ela se queixa da rotina dentro da Globo. Fátima fez parte da apresentação do Jornal Nacional ao lado de William Bonner e criou o programa no setor de Entretenimento.

Com contrato com a emissora dos Marinho até 2025, ela deve comandar uma atração semanal no canal pago GNT que pertence ao Grupo Globo. Mas isso só deve ocorrer no segundo semestre do próximo ano.

Patrícia Poeta deve ser uma das apresentadoras do matinal que será reformulado a partir dos próximos meses. Devido a isso, a comunicadora deixará o comando do É de Casa para se dedicar ao novo ‘Encontro’.

Tanto Fátima quanto Patrícia vieram do mesmo programa: O Jornal Nacional. E fizeram a trajetória de muitos profissionais dentro da Globo, indo para o setor de Entretenimento – que é mais bem pago do que o jornalismo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link