Apoie o DCM

Faustão brilha e Band rouba audiência da Record

Faustão na Band
Foto: Divulgação/Band

Faustão mostou a que veio em sua estreia na Band. O apresentador que volta a emissora após 33 anos na Globo, brilhou e deixou a Record no chinelo.

Segundo dados preliminares de audiência em tempo real, Faustão começou roubando audiência do Jornal Nacional e da novela “A Bíblia”, um compilado de folhetins bíblicos da Record, que perdeu a vice-liderança para a Band. Os dados serão consolidados e informados nesta terça-feira (18) pela Kantar Ibope em São Paulo.

O SBT, que até então vinha amargando o 3º lugar, não perdeu posição nesse ranking, ao menos segundo os dados preliminares de São Paulo, habitualmente informados em tempo real e com precisão pelo jornalista Rick Souza, do site TV Pop, no Twitter. Com informações do F5.

Leia também:

1- Presidente do PSB se reúne com Gleisi para debater federação partidária

2- Fake news: Queiroga mente ao dizer que 4 mil morreram por vacina

3- Zema é diagnosticado com Covid-19: “Ficarei em isolamento”

Record foi afundada pelo Faustão na Band

A Record, por sua vez, deixou de emplacar média de 8 pontos no horário, ficando até abaixo de 7 em vários momentos, mas o SBT se manteve acima dos 7.

Fiel à novela infantil “Carinha de Anjo”, a audiência da TV de Silvio Santos se permaneceu com a medalha de bronze, jogando então a Record para a 4ª posição.

Cada ponto em São Paulo, principal mercado publicitário do país, corresponde a 205.755 pessoas na região.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.