Apoie o DCM

Felipe Neto bate boca com Eduardo Leite por causa do passado bolsonarista do governador

O influenciador digital e empresário Felipe Neto discutiu com Eduardo Leite (PSDB), nesta sexta (09), devido ao passado bolsonarista do governador do Rio Grande do Sul.

Tudo começou quando Felipe escreveu o seguinte no Twitter: “A constar: no dia q critiquei Eduardo Leite, recebi mensagens no Whats de empresários, alguns jornalistas, políticos e pessoas influentes. Todos no mesmo dia, pedindo para que eu ‘reavaliasse’. Aqui não tem papo com sujeito q defendeu Bolsonaro no meio da pandemia. Fim”. 

Algumas horas depois Eduardo Leite rebateu: “Felipe, não apoiei Bolsonaro na pandemia, pelo contrário. E em 2018 o que fiz foi declarar voto nele, com muitas ressalvas. E, mesmo assim, reconheço que errei. Mas só vamos superar esse erro com diálogo, inclusive com quem pensa diferente. Não se combate ódio com intolerância”.

“Não, Eduardo. Isso foi no meio da pandemia. Aqui não”, respondeu Felipe.

Por fim, o governador disse: “Tratar o arrependimento do voto dado em outras circunstâncias e chamar isso de “APOIO ao presidente na pandemia”, como vc chamou, tem enorme distância. Meus princípios e diferenças de visão de mundo c/ Bolsonaro são claros. A divisiva política dele não será superada c/ + divisão”.