Apoie o DCM

Felipe Neto explica como pais devem ensinar filhos sobre beijo gay

Felipe Neto
Felipe Neto – Foto: Reprodução

Em meio à polémica envolvendo o jogador de volêi Maurício Souza, o youtuber Felipe Neto foi às redes sociais explicar como pais devem ensinar filhos sobre beijo gay.

O bolsonarista foi demitido pelo clube após comentário homofóbico nas redes sociais. Mauricio, no dia 12 de outubro, criticou o fato de o novo Superman ser bissexual. “‘É só um desenho, não é nada demais.’ Vai nessa que vai ver onde vamos parar”, publicou.

Felipe Neto, então, fez o seguinte tuite: “Como vou explicar pro meu filho se ele vir dois homens se beijando???” Assim: “filho, aqueles dois homens estão se beijando”.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Nova crise entre Bolsonaro e Guedes está prestes a estourar

2- Saiba quanto a Jovem Pan ganhou do Governo Bolsonaro

3- Em viagem com o pai, Carlos Bolsonaro deixou indicações curiosas ao prefeito do Rio

Felipe Neto x Maurício Souza

Em julho deste ano, Maurício Souza virou assunto na web devido o seu posicionamento político. Após a Folha publicar uma matéria em que comentava sobre a fama de “bolsominon” da seleção de vôlei do Brasil, Maurício repostou o artigo em seu Instagram com a seguinte frase: “Quando a ‘Foice de SP’ posta isso, é porque estou no caminho certo!”.

Logo em seguida, Felipe Neto fez um comentário em seu Twitter alegando que Douglas Souza, reserva da seleção que se tornou bastante querido pelo público brasileiro, devia substituir os amigos bolsominions do time. Maurício, por sua vez, também respondeu o discurso de Neto: “E quando o Felipe Neto também posta, aí você tem certeza de que está no caminho certo.”, comentou o jogador.

Felipe, por sua vez, escreveu um Tweet em resposta a Maurício: “Maluco tá na olimpíada e tá preocupado em reforçar que é bolsonarista… que fase… Vou torcer por vc mesmo assim, Mauricio. O bolsonarismo vai passar, mas a medalha é pra sempre. Concentra aí e para de bobagem.”, declarou o Youtuber à época.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.