Em viagem com o pai, Carlos Bolsonaro deixou indicações curiosas ao prefeito do Rio

Atualizado em 29 de outubro de 2021 às 19:51
O vereador do Rio de Janeiro e filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Foto: Reprodução
O vereador do Rio de Janeiro e filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos). Foto: Reprodução

O vereador Carlos Bolsonaro, filho 02 do presidente, foi visto na comitiva presidencial que acompanha a viagem de Bolsonaro na Itália. O ocupante do Planalto está no país europeu para participar do encontro da cúpula do G20, que acontece neste sábado (30) e domingo (31).

Apesar de curiosamente fora do país, Carluxo deixou algumas indicações — quando o parlamentar envia um ofício à prefeitura pedindo que alguma ação seja feita pelo executivo — ao prefeito do Rio, Eduardo Paes. O vereador que, assim como o pai, sempre se mostrou contra o Meio Ambiente, agora bate novos recordes. Segundo apurou o DCM, somente nesta sexta-feira (29), o filho do presidente fez 27 pedidos de podas de árvore no Estado.

Desde 2019, Carlos ficou conhecido pelas pequena quantidade de apresentações de projetos de lei. Porém, além das podas, o vereador agora decidiu resolveu propor uma lei para proibir transexuais em banheiros públicos no Rio.

Leia também:

1; Nova crise entre Bolsonaro e Guedes está prestes a estourar

2; Bolsonaro será barrado se tentar entrar na Câmara dos Deputados

3; Confira o email com ameaças de morte a diretores da Anvisa

Propostas de Carlos Bolsonaro

O vereador usa para justificar o abusurdo, da nova proposta de lei para proibir trans em banheiros públicos do Rio, matérias dos veículos bolsonaristas Senso Incomum e Revista Oeste. Veja AQUI.

Na última sexta-feira (22), a Câmara de Vereadores do Rio, também considerou como inconstitucional o projeto de lei apresentado por Carluxo, que visava proibir a participação de atletas transexuais em esportes realizados na cidade carioca.

A Comissão de Justiça e Redação afirmou que a cidade estaria contrariando a Constituição ao legislar sobre um tema que cabe à União. O relator do projeto contrário a PL de Carlos Bolsonaro, foi o vereador Isnaldo Bulhões.

Confira algumas indicações de Carluxo:

Print indicações Carlos Bolsonaro

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.