Fernando Morais desmente jornal sobre cancelamento de autógrafos da biografia de Lula

Fernando Morais, autor de biografia de Lula, desmentiu notícia do GaúchaZH. O jornal dizia que a sessão de autógrafos do livro ocorreria no dia 12 de novembro, mas foi cancelada por “impasse envolvendo inscrição”. “Barrigaça”, diz o autor sobre a notícia. Segundo ele, a Feira do Livro, onde faria a sessão, “jamais” falou com ele sobre o assunto.
“Barrigaça da ZH. Ninguém da Feira – repito: ninguém – jamais falou comigo sobre o assunto. E, se falasse, eu não poderia autografar no dia 12 um livro que só estará impresso no dia 16”, afirma.
Leia também:
1 – Colunista da Folha que chamou Marília Mendonça de “gordinha” se diz vítima do “tribunal digital”
2 – Bolsonaro já puniu 18 delegados da PF em retaliação
3 – Partido de Ciro Gomes, PDT dá aval para candidatos apoiarem o petista
Jornal diz que sessão de Fernando Morais “foi cancelada”
Na matéria, que foi publicada na última quarta (10), o jornal diz que a sessão “foi cancelada”. O evento, segundo o texto, constaria na programação oficial desta sexta (12), mas a editora responsável pelo livro disse não haver previsão para a atividade. O livro será lançado no dia 16 e a Feira do Livro se encerra no dia 15.
Segundo a matéria, a inscrição não foi feita pela editora, a Companhia das Letras, que não sabia da existência da atividade para o dia 12. A assessoria da Feira do Livro disse não ter conhecimento sobre quem foi o responsável pela inscrição de participação de Fernando Morais no evento.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link