Festa de Neymar sob risco: prefeitura de Mangaratiba anuncia bloqueios na entrada da cidade a partir do dia 29

A festa de réveillon de Neymar para 500 convidados está em risco.
A prefeitura de Mangaratiba, no Rio, anunciou que irá instalar barreiras sanitárias nos acessos da cidade no dia 29 dezembro a 4 de janeiro.
Os convidados do ‘Menino Ney’ no ‘Neymarpalooza’ veriam apresentações de Ludmila, Wesley Safadão, Léo Santana, Harmonia do Samba e outros artistas.
A prefeitura de Mangaratiba informou que a cidade tem 44 mil habitantes e conta apenas com um hospital público e três unidades básicas de saúde.
A recomendação para população local e turistas é o uso obrigatório de máscara, manter distanciamento e evitar qualquer tipo de aglomeração e o bom senso para a não realização de eventos.
“Vale lembrar que, com o objetivo de salvar vidas, evitar um colapso no sistema de saúde e novos casos de Covid-19, a prefeitura cancelou todos as festividades de Réveillon e que irá retornar com as barreiras de bloqueio de acesso ao município”, informou a prefeitura em nota.
Só será permitida a entrada de moradores da cidade ou hóspedes que estiverem estadia comprovada.
Após o anúncio da festa, Neymar foi criticado por anônimos e famosos.
A humorista Tata Werneck mandou uma indireta para o jogador e para Carlinhos Maia, que também realizou festa em meio à pandemia.
X.X.X
LEIA TAMBÉM:
Festa de Neymar é “desrespeito sanitário”, diz funcionário do governo de Mangaratiba