Apoie o DCM

CPI descobre ligação de filho de Bolsonaro com lobista de vacina

Jair Renan Bolsonaro posa para foto
Filho de Bolsonaro, Jair Renan, se envolve com lobista da CPI. Foto: Reprodução

O filho 04 do presidente, Jair Renan, também parece estar se complicando na justiça. O filho de Bolsonaro teve sua empresa aberta com a ajuda de um lobista. Segundo a Folha, o homem é também intermediário da Precisa Medicamento.

A reportagem recebeu conversas de WhatsApp que mostram o diálogo entre o filho de Bolsonaro e o homem. O lobista é Marconny Albernaz de Faria, que já é investigado na CPI. As conversas foram enviadas à Comissão pela Procuradoria.

O 04 bateu papo com o lobista em setembro do ano passado. “Bora resolver as questões dos seus contratos!! Se preocupe com isso. Como te falei, eu e o William estamos a sua disposição para ajudar te ajudar”, disse Marconny.

O filho de Bolsonaro não titubeou na resposta. “Show irmão. Eu vou organizar com Allan a gente se encontrar e organizar tudo”. O diálogo se seguiu mostrando a data da reunião e a necessidade.

O próprio lobista marcou um encontro entre o advogado Araújo Falcomer e Jair Renan. “Pode, marcado”, diz trecho da conversa.

Leia mais:

1 – Dilma passa bem e deve ter alta nesta quinta depois de cirurgia

2 – Itamaraty esconde cerimônia após alunos homenagearem diplomata morto pela ditadura

3 – Xuxa vence Marlene Mattos na Justiça; Entenda

Jair Renan Bolsonaro se complica

E há novas provas, já que o telefone da empresa Bolsonaro Jr Eventos, na Receita, é suspeito. Pois é o mesmo contato do escritório de William Falcomer.