Filho de Marcelinho Carioca desabafa após sequestro: “Pior dia das nossas vidas”

Lucas Surcin, filho do ex-jogador Marcelinho Carioca, afirmou que esta segunda (18) foi “o pior dia” da vida de sua família. O ex-jogador foi sequestrado na noite de domingo (17), após ir a show do cantor Thiaguinho na zona leste de São Paulo, e liberado na tarde de ontem.
“Com toda certeza, ontem foi o pior dia de nossas vidas. Quero agradecer a todos que me mandaram mensagem e ligaram. Desculpa não responder a todos, realmente não foi fácil. E para quem não mandou também, obrigado, só mostrou (sic) quem são os de verdade”, escreveu Surcin em seu Instagram.
Seu pai foi encontrado em um cativeiro em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. Em depoimento à polícia, Marcelinho disse que foi levado para o local após ser abordado por três criminosos enquanto estava na casa de uma amiga.
Enquanto estava sendo mantido em cativeiro, ele foi gravado pelos criminosos e disse que saiu com uma “mulher casada” e foi sequestrado pelo marido dela. Posteriormente, no entanto, alegou que foi coagido por criminosos a gravar o vídeo e que fizeram ameaças usando uma arma.
