Apoie o DCM

Filho de prefeita em Goiás morre eletrocutado aos 21 anos

Foto de João Victor Nolasco com olhar sério. Ele tem cabelos pretos e bigode ralo. A foto está em preto e branco.
Jovem fazia reparo em escola quando foi eletrocutado. Foto: Divulgação / Prefeitura de Baliza

João Victor Nolasco, de 21 anos, se acidentou e morreu eletrocutado durante reforma em escola na última sexta (28). Ele era filho da prefeita da cidade Baliza (GO), Fernanda Nolasco (DEM).

Ronaldo Caiado (DEM), governador do estado de Goiás, lamentou a morte do jovem. Nas redes sociais ele declarou ter notícia do ocorrido “com imenso pesar” e elogiou o filho da prefeita, a quem se referiu como amiga.

Em uma rede social, Caiado escreveu que o jovem era “muito querido, trabalhador e prestativo, João Victor, de apenas 21 anos, deixará saudades não apenas para familiares, mas para toda comunidade de Baliza, localizada no nosso Noroeste Goiano”.

Leia mais:

1 – Ministro sanfoneiro de Bolsonaro derrapa em pesquisa para o Senado

2 – Nem fonoaudióloga salva e Moro é detonado na web

3 – No Paraná, Lula lidera e Moro é nanico, diz pesquisa

Prefeitura de Baliza, Goiás, decretou luto oficial

A prefeitura do município decretou luto oficial pela morte do filho de Fernanda Nolasco, prefeita da cidade.

No Twitter, o senador Vanderlan Cardoso (PSD-GO), declarou “Deus console o coração da Prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco, que perdeu seu filho, João Victor Nolasco, de apenas 21 anos, na tarde desta sexta, 28. Ele foi vítima de um choque elétrico no momento em q trabalhava na reforma de uma escola municipal. Meus sentimentos à família!”.

O prefeito de Goiânia, Rogerio Cruz, afirmou que recebeu “com muita consternação e pesar a notícia da morte do João Victor Nolasco, filho da prefeita de Baliza, Fernanda Nolasco. João Victor foi vítima de choque elétrico enquanto fazia um trabalho nobre: ajudava a reformar uma escola no município. Meus sentimentos à família! ??”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.