Flávio Bolsonaro “denuncia” foto de seu pai arquivada na Globo como “Bozo”

Foto: Pedro França/Agência Senado
O senador Flávio Bolsonaro (PL) usou seu perfil do Twitter nesta quinta-feira (28) para “denunciar” a Globo. O parlamentar gravou um vídeo na página do portal G1 e salvou a foto do presidente da República, que estava arquivada com o título “Bozo”.
“E as redações da rede globo? Trabalhando a todo vapor pelo ‘cumpanheiro’ de nove dedos! Nome do arquivo: bozo.webp”, escreveu o filho número 01 do chefe do executivo federal.
Seguidores de Flávio comentaram o vídeo e detonaram o Grupo Globo. “Nunca disfarçaram que são apaixonados pela esquerda. Mas terão que enfrentar mais quatro anos de teta seca. Bolsonaro vai ganhar dos nove dedos”, disse um dos internautas.
“Você já pesquisou no Google as fotos do presidente Bolsonaro? Os nomes dos arquivos são muitos ruins. Acho que fazem de propósito. Mas o presidente tem a gente”, comentou outro bolsonarista.
Confira a postagem:
E as redações da rede globo? Trabalhando a todo vapor pelo “cumpanheiro” de nove dedos!
Nome do arquivo: bozo.webp pic.twitter.com/xEolFkGaGC— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 28, 2022
Flávio Bolsonaro propagou fake news contra Lula, reconhece procurador eleitoral
O senador usou suas redes sociais para propagar um conteúdo falso contra o ex-presidente Lula (PT). A publicação foi enquadrada como fake news e o Partido dos Trabalhadores cobrou punição.
Tanto o Judiciário quanto a Polícia Federal reconheceram no começo de abril que existe dentro do Palácio do Planalto uma espécie de milícia digital, que tem como objetivo produzir e disseminar desinformação e mentiras.
O procurador Paulo Gonet foi o representante da Procuradoria-Geral Eleitoral responsável por analisar e enquadrar o vídeo de Flávio como fake news.