Apoie o DCM

Flávio Bolsonaro tratou de eleição em reencontro com Queiroz: “Ficha-limpa”

A imagem de Flávio Bolsonaro e Queiroz
Flávio Bolsonaro e Queiroz (Montagem/Exame/Reprodução)

Sendo coordenador da campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro reconhece que sua relação com o policial militar e seu ex-assessor Fabrício Queiroz será explorada durante a disputa pelo Palácio do Planalto. Ainda assim, 01 tece elogios ao ex-PM e diz torcer pelo seu sucesso eleitoral, falou ao jornal O Globo.

Queiroz, segundo o senador, queria saber a opinião do ex-chefe a respeito de seu projeto eleitoral. O parlamentar conta que o encorajou.

“Falei para ele: ‘Vai à luta, você é ficha-limpa’. É uma pessoa que tem bons contatos no Rio de Janeiro, tem uma história bacana na Polícia Militar. E agora ainda tem uma exposição gigante. O Queiroz ficou famoso, né?”.

O senador detalhou o último encontro que teve com o policial, no final do ano passado, em Brasília. Segundo o 01, eles não tocaram no assunto das rachadinhas.

LEIA MAIS:

1 – Roberto Jefferson quer Queiroz no PTB: “Confiável”
2 – Queiroz ataca ex-assessor que denunciou rachadinha dos Bolsonaros
3 – Espécie de Queiroz, advogado do PCO tem negócios com os filhos do dono do partido

Caso das rachadinhas

O caso das rachadinhas é o suposto esquema de corrupção que envolve os dois, alvo de um inquérito que acabou sendo anulado por determinação do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link