Roberto Jefferson quer Queiroz no PTB: “Confiável”

Ex-deputado federal deseja ter bolsonarista no seu partido

Atualizado em 31 de janeiro de 2022 às 20:47
Roberto Jefferson e Queiroz
Roberto Jefferson quer ter Queiroz no seu partido

Roberto Jefferson já avisou aos seus aliados que quer Fabrício Queiroz no PTB. Após “demitir” Graciela Nienov da presidência do seu partido, o presidiário avisou que seu objetivo é ter uma bancada “conservadora” no Congresso Nacional e nas Assembleias. Na avaliação dele, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro é uma pessoa de confiança.

“O Palácio do Planalto já sabe que o Roberto sentiu que estava sendo colocado de escanteio pela Graciela. Agora ele quer uma pessoa que apenas faça o que ele manda. E uma das ordens é convidar oficialmente o Fabrício Queiroz para o partido. É um desejo dele”, explicou um deputado do Centrão, que tem boa relação com lideranças do PTB.

“O Roberto tem dito que o Queiroz é confiável. Ele fala que, mesmo com todas as perseguições que o presidente vem sofrendo, o Queiroz segue fiel. Agora tem que ver se ele vai querer ir para o PTB depois de toda a confusão que aconteceu. Acho difícil”, acrescentou.

Fabrício Queiroz é acusado de ser o operador das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ainda era deputado estadual. O ex-assessor do senador chegou a depositar cheques na conta bancária de Michelle Bolsonaro. Até hoje a família do presidente não esclareceu essa história.

Leia mais:

1 – Governo Bolsonaro diz ao STF que barrou diretriz contra cloroquina por culpa da imprensa

2 – Milton Temer lança pré-candidatura ao governo do Rio pelo PSOL e critica Freixo

3 – Após fugir de depoimento na PF, Bolsonaro evita participar de sessão solene no STF

Roberto Jefferson e Queiroz

O ex-deputado federal está preocupado com um possível encolhimento do PTB no Congresso. Por isso quer nomes famosos do bolsonarismo para lançar na corrida eleitoral.

Jefferson quer ter uma bancada conservadora. Ele também não descarta a possibilidade de receber bolsonaristas depois da eleição. Na opinião dele, muitos deixarão o PP e PL no futuro, porque tem certeza que os dois partidos trairão as pautas do presidente Bolsonaro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link