Apoie o DCM

Freixo em reunião com Lula: “Não é só vencer o bolsonarismo, mas superar a crise”

Lula e Freixo
Lula e Freixo – Foto: Ricardo Stuckert

Nesta segunda-feira (20), o deputado federal Marcelo Freixo (PSB-RJ) voltou se reunir com o ex-presidente Lula (PT). A discussão dessa foi para tratar de alianças políticas nas eleições de 2022. O encontro aconteceu um dia após o jantar do grupo Prerrogativas com juristas e políticos que contou com a participação de ambos.

No domingo (18), Freixo se reuniu com Geraldo Alckmin, que está próximo de se filiar ao PSB e chegar a um acordo para ser vice na chapa liderada por Lula à presidência. Com informações da Revista Fórum.

Na reunião entre Freixo e Lula, a principal pauta foi a disputa pelo governo do Rio de Janeiro e São Paulo. O deputado do PSB é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro.

Leia também:

1- Morre menina de 12 anos que, com câncer terminal, viu Homem-Aranha no cinema

2- Rainha Elizabeth cancela mais um Natal por aumento de casos de covid

3- Maior cruzeiro do mundo atraca em Miami com 48 casos de covid

O que disse Freixo no encontro?

No encontro, estiveram presentes também a presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, e Fernando Haddad (PT), que é pré-candidato ao governo de São Paulo.

“Foi uma conversa excelente sobre Rio de Janeiro, São Paulo e Brasil. Sobre a necessidade de um projeto de país. E sobre quanto ganhar no Rio de Janeiro e em São Paulo é determinante para o momento que vamos viver”, disse Freixo.

“Não é só vencer o bolsonarismo, mas superar, em uma outra governança, a crise republicana, social e econômica que estamos vivendo”, completou o parlamentar. Segundo Freixo, Lula está “com muita vontade de rodar o Rio de Janeiro e ganhar essa eleição”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link