Apoie o DCM

VÍDEO: Fundador do PSDB agonizou antes de ser resgatado após tortura

Fundador do PSDB resgatado
Foto: Reprodução

Um dos fundadores do PSDB morreu, nessa quinta-feira (16), após ser atingido com golpes de facão na cabeça. Antônio Sanchez Sales, 73 anos teve a casa invadida e foi atacado brutalmente. O chácara onde a vítima morava fica próximo ao Varjão.

Antes de morrer, Sanchez Sales sofreu múltiplas lesões na cabeça, rosto e tórax. Imagens que viralizaram mostram o momento em que o idoso é encontrado. Com informações do Metrópoles.

Sanchez Sales estava internado desde a última sexta-feira (10). Após ter a casa invadida, ele estava deitado na cama, completamente desfigurado e respirando com dificuldade quando foi encontrado pelo caseiro da propriedade.

Leia também:

1- Irmão insinua que Bruno Gagliasso é alienado e critica lei Paulo Gustavo

2- Técnicos do Ministério da Saúde apoiam vacina para crianças

3- Datafolha: Lula defende pobres e é o mais preparado para lidar com problemas do Brasil

Fundador do PSDB foi encontrado desfigurado

Ao redor da casa, havia respingos e uma barra de ferro suja de sangue, que teria sido usada nas agressões. Muitos golpes acertaram a face do idoso, que ficou desfigurado.

O travesseiro onde Sanchez estava deitado ficou embebido em sangue. Assustados, os funcionários que encontraram o homem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

O ex-militante não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois, na quinta-feira (16). Neste domingo (19), ocorreu o enterro.

Confira o momento abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link