Apoie o DCM

Galo faz ataque covarde e escroto a presidente do PSOL

Ativista Galo
O ativista Galo criticou Juliano Medeiros através do Twitter
Foto: Reprodução/Hypeness

Paulo Galo, famoso por seu ativismo na liderança do movimento Entregadores Antifascistas, usou suas redes sociais neste domingo (13), para atacar o Cientista Político e Presidente Nacional do PSOL, Juliano Medeiros. As falas foram feitas após aprovação de federação entre a sigla e a Rede.

“O @julianopsol é um comédia!”, disse Paulo em seu perfil no Twitter. Em reposta Juliano fez questão de falar do seu trabalho: “Luto desde os 15 anos pelo socialismo no movimento social e em partido político. Mas sério é você…“.

Na sequência Galo se dirigiu ao líder politico com termos de baixo calão. Como última resposta a ofensa Medeiros escreveu: “Velho, você nem conhece meu currículo. Mas já vi que só quer audiência pra lacrar enquanto a gente rala pra construir uma saída pra crise. Fica aí de boa. Se for preso de novo, não deixarei de ser solidário a você novamente. Abração.”

Os tuites geraram inúmeras reações dos internautas, principalmente por ter sido uma critica inesperada. “Camarada galo, acho que a disputa ideológica dentro da esquerda é justa, mas não é tuitando e desmerecendo as outras lutas no mesmo campo, que vamos chegar a um consenso. Acredito que ambos tem o mesmo horizonte como objetivo e o que diferencia é a forma”, comentou um dos usuários da rede em resposta a Galo.

Leia mais:

1 – Galo de Luta diz que fará “a rua ferver” depois que Lula for eleito: “Sem medo de ser chamado de golpista”

2 – Glauber Braga detona federação entre PSOL e Rede: “Errou feio”

3 – Deputada do PSOL que foi a ato do MBL rompe diálogo com o grupo

Galo não aceita a escolha do PSOL

O ‘Galo de Luta’ em live para o canal Boteco Comunista expressou sua posição sobre o ex-presidente Lula (PT): “Depois que o Lula ganhar, tem que fazer a rua ferver, sem medo de ser chamado de golpista”. A expectativa era que o PSOL se alinhasse com o PT para uma chapa de esquerda mais forte, mas o Partido Socialismo e Liberdade não gostou muito do vice de Lula, preferindo assim se unir com a Rede. Galo não gostou dessa movimentação e atacou o líder socialista Juliano Medeiros.

Também na live o ativista aproveitou para atacar Juliano e Fernando Haddad, do PT. “Não são de esquerda” e “tem que mandar tomar no cu logo’, foram as falas Paulo sobre os dois representantes. Em determinado momento da transmissão o mesmo resolver falar sobre vice-presidência: “botão vermelho da burguesia”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link