Apoie o DCM

VÍDEO: Galvão chama Neymar de idiota no final da partido do Brasil x Colômbia

Galvão Bueno
Galvão Bueno xingou o jogador Neymar

Galvão Bueno se tornou um dos principais assuntos das redes sociais neste domingo (10). Durante a transmissão da partida entre Colômbia e Brasil, o narrador deixou o microfone ligado onde vazou ele chamando Neymar de “idiota”.

O jornalista Eric Faria explicava o que ocorreu no final da partida e Galvão comentou por cima, mas sem saber que o áudio estava aberto.

“Todos os jogadores estão se cumprimentando no campo a exceção é o Neymar que assim que o árbitro acabou o jogo ele foi embora para o vestiário ele não ficou para esse protocolo de fair play”, explicou o repórter. Neste momento, é possível escutar a voz do narrador. “Idiota”, disparou.

A seleção brasileira enfrentou a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e empatou em zero a zero. A equipe do técnico Tite segue líder da competição e está muito próxima de ir para o mundial de 2022. O próximo jogo ocorrerá na quinta-feira (14).

Leia mais:

1 – Marcos Tolentino pode ser dono de banco envolvido em venda de vacina superfaturada, dizem documentos

2 – VÍDEO: Bolsonaro ameaça tirar dinheiro da Saúde e da Educação caso Congresso derrube veto do absorvente

3 – Superlive de domingo: Bolsonaro barrado em jogo por não se vacinar; Record usa espanhola de ultradireita contra Lula

Galvão Bueno e o salário

Galvão Bueno teve redução salarial na TV Globo. O principal narrador esportivo do país recebia R$ 5 milhões mensalmente. Agora, com o corte, tem um salário de R$ 800 mil. A redução é de 80%.

O locutor está insatisfeito com a tesourada, segundo a coluna de Leo Dias no Metrópoles. Neste ano, completou 40 anos de emissora. Já narrou 10 copas do mundo, entre eles o tetra do Brasil, em 1994, e o penta, em 2022. Eternizou vitórias de Ayrton Senna, na F1, e de Popó, no boxe.

Confira o vídeo: