Apoie o DCM

VÍDEO – Garis são humilhados por homem: “Vai limpar. Eu tenho nível superior”

Ver a imagem de origem
Fabricio Modesto humilha garis

Um homem, que foi identificado como Fabrício Modesto, foi flagrado humilhando garis em Icoaraci, em Belém (PA). A gravação circulou pelas redes sociais nesta segunda-feira (24).

O homem que estava filmando diz: “Você fica sempre nos humilhando”. Fabrício responde dizendo: “Vai limpar lixo. Pode tirar ali, ‘bora’, tudinho, mais ali. Eu tenho nível superior”.

Os trabalhadores acionaram a Agência Distrital de Icoaraci e denunciaram a polícia civil, que irá investigar a situação. A Agência informou ainda que a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Polícia Civil do Pará seriam acionadas para apurar o caso e punir o morador.

Leia mais

1-DCM Café da Manhã: Morre Olavo de Carvalho aos 74 anos nos EUA; Bolsonaro lamenta perda de “farol”

2-Olavo de Carvalho morreu devendo milhões para Caetano Veloso; veja valores

3-Roberto Jefferson deixa cela e cumpre prisão domiciliar

Homem que humilhou garis diz que está sendo prejudicado

Em sua conta do Facebook, Fabrício diz que tudo isso é calúnia, injúria e difamação. Ele ainda sustenta que é tão grave ele ser chamado de criminoso, tanto quanto o homem ter o gravado para prejudica-lo: “Ser chamado de criminoso como fui pela agente distrital de Icoaraci foi tão grave quanto o que o rapaz filmou para me prejudicar”.

Em nota, a Polícia Civil disse que apura o caso por meio da Delegacia de Combate aos Crimes Discriminatórios e Homofóbicos e que os envolvidos no caso serão intimados a prestar depoimentos. Ainda segundo a Polícia, “todos os procedimentos cabíveis estão sendo realizados para a elucidação do crime”.

Confira o vídeo que viralizou abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link