Apoie o DCM

VÍDEO: General exonerado por Bolsonaro faz homenagem aos profissionais de saúde

general
General homenagem aos profissionais de saúde

O general Marco Freire Gomes se despediu do comando militar do Nordeste. Porém, nesta sexta (3), parabenizou o trabalho dos profissionais da saúde. O presidente Jair Bolsonaro estava no evento que aconteceu em Recife (PE).

“Aos nossos profissionais da saúde, que estão à nossa esquerda e ao fundo, mas deveriam estar aqui à nossa frente, juntamente com a nossa banda de música. Vocês são um exemplo e os verdadeiros heróis nesta batalha contra esse inimigo invisível. Estão sempre a frente combatendo e protegendo as nossas família e o nosso soldado”, afirmou.

O general foi exonerado do posto. Por conta disso, fez um discurso se despedindo do cargo. Aproveitou o momento para homenagear todas as pessoas que trabalham na área da saúde. E enfatizou que eles foram heróis durante a pandemia da Covid-19.

Leia mais:

1 – Terceira via não emplaca e 85% do eleitorado pretende votar em Lula ou Bolsonaro

2 – VÍDEO – Foragido, Zé Trovão zomba de STF: “Olha minha cara de preocupado”

3 – VÍDEO: Caio Ribeiro está com câncer: “Fui diagnosticado com um linfoma”

Bolsonaro não escutou apenas o general em Pernambuco

O presidente também soube da notícia que os vereadores de Vitória de Santo Antão (PE) não aprovaram o título de cidadão para ele. Treze parlamentares foram contrários e três votaram a favor. O presidente visitará o estado em breve.

André Carvalho, Carlos Henrique Queiroz, Davi Frutas e Verduras, Edmilson de Várzea Grande, Novo da Banca, Gold do Pneu, Beto de Bigode, Jota Domingos, Josias Militina, Lorinaldo Júnior, Mano Holanda, Doutor Saulo e Biu de Genaro votaram contra.

Já Celso Bezerra, Felipe Cezar e Marcos da Prestação queriam que o chefe do Executivo fosse homenageado. A justificativa para a recusa é que o presidente não tem serviços prestados ao município.

“Vou votar contra. Respeito o direito de Marcos de apresentar o título de cidadão. Mas o que Bolsonaro fez direcionado a Vitória? Ele tem trabalhado pelo Brasil? Tem. Mas não tem nada específico direcionado a Vitória que justifique ganhar esse título”, declarou o vereador Edmilson de Várzea Grande.

Confira o vídeo do general: