Giovanna Ewbank deu tapas e cuspiu em racista que atacou seus filhos
Após seus filhos serem vítimas de racismo, Giovanna Ewbank agrediu a mulher que ofendeu as crianças. A atriz deu dois tapas na racista e cuspiu em seu rosto antes da discussão que foi registrada em vídeo e divulgada nas redes. A informação é da coluna Splash no UOL.
Além dos filhos de Ewbank, um grupo de angolanos que estava no local também foi ofendido pela mulher. Eles agradeceram a atriz após o confronto.
O caso aconteceu em um beach club de Portugal, onde a atriz e Bruno Gagliasso passam férias com seus filhos. Uma mulher branca passou na frente do restaurante do local, onde também estavam cerca de 15 turistas negros, e chamou todos de “pretos imundos”. Ela ainda teria mandado que eles voltassem para a África.
Após os tapas e a discussão, Gagliasso chamou a polícia e a racista foi escoltada e detida. O casal prestará queixa contra ela em delegacia do país.
No vídeo divulgado nas redes sociais, Ewbank aparece chamando a racista de “nojenta” e dizendo que ela merecia “porrada na cara”. Veja:
Giovanna Ewbank defende os filhos de ataque racista em Portugal. A atriz parte para cima e discute em restaurante: “você merece uma p*rrada”. pic.twitter.com/r99xjZIxwO
— BCharts (@bchartsnet) July 30, 2022