VÍDEO: “Você merece um soco”, diz Giovanna Ewbank a mulher que foi racista com seus filhos

Atualizado em 30 de julho de 2022 às 21:20
Giovanna Ewbank confronta mulher que foi racista com seus filhos. Foto: Reprodução

Em vídeo divulgado neste sábado (30), a atriz Giovanna Ewbank discute com uma mulher que foi racista contra seus filhos, que são negros. De acordo com pessoas que estavam no local, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”. A informação é da coluna de Leo Dias no Portal Metrópoles.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa. Você é nojenta, olha tua cara. Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara, é isso que você merece”, disse a artista durante o vídeo registrado por um celular no momento da discussão. Bruno Gagliasso estava ao lado dela no momento da discussão.

O caso aconteceu em Portugal e a atriz ainda não se posicionou sobre o episódio.

Veja:

Antes do episódio registrado pelo vídeo, a atriz deu dois tapas e cuspiu na racista. Enquanto a discussão ocorria, Bruno Gagliasso ligada para a polícia. Posteriormente, a mulher que atacou os filhos do casal foi presa. Segundo a assessoria de Ewbank, ela e o marido prestarão queixa contra a agressora em delegacia do país.

O caso aconteceu no Clássico Beach Club, que fica na Costa da Caparica, no país europeu. Além de Títi e Bless, um grupo de angolanos também foi atacado pela mesma mulher no local.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link