Apoie o DCM

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso bombam nas redes após confronto com racista

"Fogo nos racistas", "Giovanna Ewbank": Veja a repercussão do caso de racismo com filhos da atriz
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com os filhos Foto: Arquivo Pessoal

Em vídeo divulgado neste sábado (30), a atriz Giovanna Ewbank discute com racista que ofendeu seus filhos, que são negros. De acordo com pessoas que estavam no local, a mulher teria falado para “tirar aqueles pretos imundos dali”. O caso tem repercutido nas redes sociais e os termos “Gioh”, “Giovanna Ewbank”, “Bruno Gagliasso” e “fogo nos racistas” estão nos trending topics do Twitter. Só as menções ao nome da atriz já somam quase 63 mil publicações.

Foram várias os posts em apoio a atriz e a parabenizando pela defesa dos filhos. A deputada federal pelo Psol Sâmia Bomfim comentou sobre o caso. “A perversidade racista contra duas crianças é asquerosa e deve ser respondida imediatamente. Toda minha solidariedade à família! Racistas não passarão!”, escreveu.

O usuário Naldinho condenou a atitude da mulher que cometeu o ato e escreveu: “Só o racismo, essa ideologia nefasta, para atacar crianças pelo único fato delas serem negras. Giovanna Ewbank, seus filhos são lindos, e você, mais uma vez, mostrou ser uma mãe maravilhosa. Fogo nos racistas”, escreveu.

Veja a repercussão do caso:

A mulher que atacou os filhos do casal foi presa. De acordo com a assessoria de Ewbank, ela e Bruno Gagliasso devem prestar queixa contra a agressora em delegacia de Portugal. O caso aconteceu no Clássico Beach Club, que fica na Costa da Caparica. Além de Títi e Bless, um grupo de angolanos também foi atacado pela mesma mulher no local.

“Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa. Você é nojenta, olha tua cara. Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara, é isso que você merece”, disse a artista durante o vídeo registrado por um celular no momento da discussão. Bruno Gagliasso  estava no momento da discussão.

Veja:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link