VÍDEO: Veja o momento em que racista que atacou os filhos de Ewbank e Gagliasso é presa

Atualizado em 30 de julho de 2022 às 22:04
Racista que ofendeu os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso é presa. Foto: Reprodução

A mulher que atacou os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi presa neste sábado (30), em Portugal. Vídeo que circula nas redes sociais mostra ela sendo escoltada por policiais enquanto a atriz grita “vai presa, racista filha da puta”. Veja:

A mulher atacou, além dos filhos do casal, um grupo de turistas angolanos que estava no Clássico Beach Club, em Portugal, onde Ewbank e Gagliasso estão passando férias. Ela teria chamado a todos de “pretos imundos” e mandado eles voltaram para a África.

O caso ganhou repercussão após ser divulgado vídeo em que a atriz discute com a racista. “Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa. Você é nojenta, olha tua cara. Eu tenho pena de você. Você merece um soco, uma porrada na sua cara, é isso que você merece”, disse a atriz.

Antes do episódio gravado, entretanto, Ewbank cuspiu e deu dois tapas na mulher que atacou seus filhos. No momento do confronto, o ator ligava para a polícia, que foi ao local posteriormente. A assessoria da atriz anunciou que o casal prestará queixa contra a mulher em uma delegacia do país.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link