Apoie o DCM

“Bolsonaro cometeu crimes comuns. Por muito menos tiraram Dilma”, diz Gleisi na GloboNews

Gleisi Hoffmann
Gleisi Hoffmann participou do programa da GloboNews

Gleisi Hoffmann (PT) deu uma enquadrada neste domingo (3) na jornalista Julia Duailibi, da GloboNews. Durante um debate no canal pago, a apresentadora afirmou que tem pessoas do PT que são contra o impeachment de Bolsonaro. A deputada federal questionou quem eram essas pessoas e deixou claro qual o posicionamento do partido. Também acusou Bolsonaro de cometer “crimes comuns”.

“Eu queria dizer pra Julia, porque ela disse que tem voz no PT que diz que ‘não quer o impeachment’. Precisa dizer quem é, porque nós não temos voz oculta, Julia. A gente tem uma linha de partido muito clara. Desde o início nós nos posicionamentos pelo impeachment”, disparou Gleisi.

A presidente do Partido dos Trabalhadores reafirmou o compromisso da sigla com o país. Deixou claro que Bolsonaro cometeu muitos crimes e precisa sair da presidência. E que o PT tem trabalhado para isso.

“Ele cometeu crimes de responsabilidade, crimes comuns. Por muito menos tiraram a Dilma. Aliás, foi um golpe que trouxe toda essa desestabilização que nós estamos vivendo”, concluiu.

Leia mais:

1 – Globo faz Luciano Huck passar vergonha ao encerrar programa com nome ‘Domingão do Faustão’

2 – Paulo Guedes e Campos Neto se explicam após offshores serem expostas pela ‘Pandora Papers’

3 – Em Brasília, Lula se encontra com Paulo Câmara, do PSB, e Humberto Costa

Gleisi Hoffmann na GloboNews

A presidente do Partido dos Trabalhadores participou de um debate na GloboNews sobre o futuro da esquerda no Brasil. Ao lado dela estiveram Marcelo Freixo (PSB) e Guilherme Boulos (PSOL). Ambos terão muita importância nas eleições de 2022

É o segundo debate sobre eleições que o canal pago promove. Na semana passada, integrantes da terceira via – Ciro Gomes, Mandetta e Alessandro Vieira – debateram entre si. Passaram boa parte do tempo falando de Lula e Bolsonaro.