Gleisi: Se Silveira não for cassado, Câmara dará recado de que ameaçar a democracia está liberado

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi às redes sociais comentar a articulação que vem sendo realizada pelo Centrão para que o fascista Daniel Silveira não tenha seu mandato cassado.
“Deputados bolsonaristas e do Centrão negociam nos bastidores a absolvição de Daniel Silveira no Conselho de Ética. Se o mandato desse bolsonarista não for cassado, a Câmara passará o recado de que ameaçar a democracia, pedir golpe e atacar o STF e seus ministros está liberado!”, afirmou Gleisi.
Na sexta-feira (19), a Câmara dos Deputados manteve, por 364 votos a favor, 130 contra e 3 abstenções, a prisão do deputado bolsonarista Daniel Silveira (PSL-RJ).
Ele foi preso em flagrante na última terça-feira após ter publicado um vídeo insultando, de forma violenta, ministros do STF.
Mais cedo, aliados de Silveira já admitiram que a Câmara manteria a prisão, mesmo após o arrependimento do parlamentar.
“Já me arrependi. Peço desculpas a todo Brasil”, disse no discurso.
Deputados bolsonaristas e do Centrão negociam nos bastidores a absolvição de Daniel Silveira no Conselho de Ética. Se o mandato desse bolsonarista não for cassado, a Câmara passará o recado de que ameaçar a democracia, pedir golpe e atacar o STF e seus ministros está liberado!
— Gleisi Hoffmann (@gleisi) February 22, 2021