Apoie o DCM

VÍDEO – Em evento da Globo, humorista Paulo Vieira tira sarro de Leifert por “vagas de emprego”

Veja Paulo Vieira
Em evento da Globo, humorista Paulo Vieira tira sarro de Leifert por “vagas de emprego”. Foto: Reprodução/Twitter

O humorista Paulo Vieira tirou sarro do ex-funcionário da Globo, Tiago Leifert, por ter criado mais “vagas de emprego” que o ministro Paulo Guedes, do governo Bolsonaro. Vieira tirou sarro num evento da própria Globo.

LEIA MAIS:

1 – Cavalo paraguaio, Moro já pensa no senado com plano B

2 – Bolsonaro é internado em SP com suspeita de obstrução intestinal

3 – Tacla Duran ironiza Moro e Dallagnol: “Cumpridores da lei de Gerson”

Entenda o caso de Leifert

Confira o vídeo da piada.

Tiago Leifert foi às redes sociais em 21 de dezembro para rebater os comentários de Ícaro Silva sobre o Big Brother Brasil.

O ator chamou o reality show de “entretenimento medíocre” e pediu para que respeitassem “sua história”.

“Meu sossego foi interrompido por um tweet do ator @icaro. Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)”, começou Tiago pelo Instagram.

“Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo. Nenhuma métrica é capaz de dar embasamento ao que você escreveu: nem audiência, faturamento, repercussão, relevância, etc. Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui”, continuou.

“Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar, não se misturar com produtos inferiores a você. Vai firme e feliz ano novo”, finalizou o apresentador.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link