Apoie o DCM

GNT cancela exibição de programa com Karol Conká após polêmicas no BBB

Karol Conká e Marcela McGowan (Foto: Divulgação)

Da coluna de Patrícia Kogut no Globo:

Programa de Karol Conká e Marcela McGowan no YouTube do GNT, “Prazer, feminino” não será mais exibido na TV em fevereiro em reprises, como previsto inicialmente. Karol, como se sabe, está no centro de uma grande polêmica no “Big Brother Brasil”, acusada de fazer bullying com Lucas Penteado, outro ocupante da casa. Segundo fontes do canal, a decisão é “para não compactuar com a cultura do cancelamento”. A atração seguirá no ar no YouTube.

Na edição do “BBB” desta segunda-feira, 2, durante o Jogo da Discórdia, Karol criticou Lucas e pediu que ele sequer olhasse para ela. Também chamou o ator de “abusador”. Nas redes sociais, os fãs reprovaram o comportamento da cantora e pediram sua expulsão.

A confusão começou na madrugada do último sábado, 30, quando Lucas discutiu com vários participantes na festa. Revoltada com as atitudes do ator, Karol resolveu fazer campanha contra ele na casa e o xingou em diversos momentos. Na internet, os telespectadores reclamam ainda da postura de Karol com Juliette. Desde segunda-feira, 1, a cantora já perdeu mais de 200 mil seguidores no Instagram.

x.x.x.x

Leia também: Justiça nega pedido para Karol Conká ser intimada dentro do BBB