Apoie o DCM

Goleiro do Bahia tem crise convulsiva e é levado para hospital

Denis Júnior, atual goleiro do Bahia
Goleiro teve crise convulsiva e foi levado para hospital
Foto: Reprodução/Jornal Correio

Neste domingo (6), o atual goleiro do Bahia, Denis Júnior, Sofreu uma crise convulsiva enquanto caminhava pela orla de Salvador. Ele estava acompanhado de sua namorada, a qual solicitou socorro e também o acompanhou até o hospital.

Após sua chegada a unidade, o atleta do Esporte Clube Bahia realizou uma série de exames médicos e passou por avaliações. Até o momento os primeiros resultados mostram que não há alterações na saúde de dele. Ainda de acordo com pessoas próximas, e o próprio Esporte Clube Bahia, o estado do jogador é de boa recuperação.

O mesmo já recebeu alta logo após checagem médica. Apesar da estabilidade, o jovem esportista necessitará de acompanhamento de um neurologista, e inicia suas consultas nesta segunda-feira (7). No dia anterior, Denis havia participado do jogo onde o clube baiano perdeu para Sport Recife.

Leia mais:

1 – Rui Costa lidera, com folga, corrida ao Senado na Bahia

2 – Futebol: Ônibus com jogadores do Bahia sofre atentado à bomba

3 – Jaques Wagner estuda desistir de candidatura

Terceira derrota consecutiva do Bahia

No último sábado (5), o time baiano enfrentou o Sport Recife, que é considerado um clube clássico no futebol nordestino. Apesar do placar apertado, Bahia saiu com sua terceira derrota consecutiva. O resultado negativo desagradou bastante os torcedores, não apenas pelas sucessivas perdas, mas, também, pelo jogo ter acontecido na Fonte Nova.

A partida foi encerrada em meio a gritos e vais dos que assistiam a partida e torciam por uma vitória do clube baiano. A situação gerou revolta também dentro do próprio time, Em declarações depois da partida, Mugni, Meio-campista, apresentou frustração: “Acho que chegou o momento de não falar nem aqui, nem lá dentro”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link