Gottino passa mal na Record e precisa ser levado de ambulância a hospital
Por volta das 11h, Gottino teve um mal estar e alegou sentir dores no peito. Ele foi encaminhado para o hospital Moriah, em Moema. A informação nos bastidores é que o apresentador teria sofrido um pico de pressão. Há expectativa é de que ele volte ao trabalho amanhã (24), caso seja liberado pelos médicos.
O apresentador deverá passar as próximas horas em observação. Ele conversou com amigos próximos via Whatsapp e tranquilizou todos sobre o susto.
Willian Leite, que apresentava a versão do telejornal no litoral e que comanda atualmente as manhãs da emissora, entrou no ar no lugar de Gottino. Já no ar, apresentadores do programa disseram que o apresentador teve “um probleminha”.
Leia mais:
1- Hoje alvo de bolsonaristas, Gentili acusou jornalistas de incentivar pedofilia
2- Papa Francisco afasta responsável pelo Mosteiro de São Bento após denúncias de pedofilia
3- Mexicana denuncia abuso sexual no Catar e é condenada a 100 chicotadas
Record diz que quadro de Gottino é estável
Por meio de nota, a Record disse que “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”.
O Hospital Moriah confirmou, através de boletim médico, que o apresentador teve dores no peito e que seu estado é estável. “O jornalista e apresentador Reinaldo Gottino foi encaminhado na tarde de hoje para o Hospital Moriah em decorrência de dor torácica. O estado do paciente é estável e sendo submetido, no momento, a exames diagnósticos. O paciente está sob os cuidados da equipe coordenada pelos doutores Leandro Echenique (cardiologista) e Fábio Machado (intensivista)”.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link