Apoie o DCM

VÍDEO – Veja três momentos em que Guedes defendeu a alta do dólar

Guedes em discurso que defende a alta do dólar
Ministro da Economia prefere quando o dólar está alto – Foto: Reprodução

Após ser revelado que Paulo Guedes tem offshore milionário em paraíso fiscal, viralizou um vídeo nas redes sociais, neste domingo (3), que relembra três momentos em que o ministro da Economia defendeu ou justificou a alta do dólar em frente ao real.

“Agora faz sentido”, escreveu o deputado Alencar Santana Braga, do Partido dos Trabalhadores de São Paulo.

Ele publicou o compilado em seu perfil do Twitter.

Veja abaixo:

Leia mais:

1 – ‘Pandora Papers’ encontram ‘Posto Ipiranga’ no Caribe. Por Fernando Brito

2 – Boulos dá recado à imprensa sobre esquerda e Bolsonaro: “Não são duas faces da mesma moeda”

3 – Gleisi Hoffmann comenta pedido de trégua de Ciro Gomes

Gafe de Guedes

Em vídeo “recuperado” por Guilherme Boulos, do PSOL, o ministro da Economia manda um recado aos brasileiros em fala com Damares Alves, do ministério da Mulher e Direitos Humanos.

“Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô”, diz ele, ao se referir à atração de empresários do ramo de turismo para explorar Angra dos Reis.

“Tem problema nenhum. São bilionários, são milionários. Executivo do mundo inteiro. O cara vem, fazem convenções. O turismo saiu de cinco milhões em Cingapura pra 30 milhões por ano. O Brasil recebe seis. Uma pequena cidade recebe 30 milhões de turistas. O sonho do presidente de transformar o Rio de Janeiro em Cancún lá, Angra dos Reis em Cancún. Aquilo ali pode virar Cancún rápido. Entendeu?

A mesma coisa aí Es… é, Espanha. Espanha recebe 30, 40 milhões de turistas. Isso aí é uma cidade da Ásia. Macau recebe 26 milhões hoje na…na China. Só por causa desse negócio. É um centro de negócios. É só maior de idade. O cara entra, deixa grana lá que ele ganhou anteontem. Ele deixa aquilo lá, bebe, sai feliz da vida.

Atrapalha ninguém. Aquilo não atrapalha ninguém. Deixa cada um se foder. Ô Damares. Damares. Damares. Deixa cada um. Damares. Damares. O presidente, o presidente fala em liberdade. Deixa cada um se foder do jeito que quiser. Principalmente se o cara é maior, vacinado e bilionário. Deixa o cara se foder, pô!”

Veja vídeo: