Guru de Bolsonaro defende Sara Winter contra general Augusto Heleno

O guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, virou contra seus colegas e defendeu a bolsonarista arrependida Sara Winter por acusações contra apoiadores do governo. Em entrevista na última semana, a ativista disse que parlamentares bolsonaristas judaram com o movimento extremista do “300 do Brasil”.
Ela afirmou também que recebia ordens do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, Augusto Heleno, e de outros integrantes do Planalto para atacar o STF.
“O abandono em que os tais ‘direitistas’ jogaram a Sara Winter prova que, moralmente, estão no nível da esquerda”, escreveu Olavo de Carvalho.
Confira abaixo:
O abandono em que os tais "direitistas" jogaram a Sara Winter prova que, moralmente, estão no nível da esquerda.
— Olavo de Carvalho (@opropriolavo) November 22, 2021
Leia também:
1- Mais uma chacina: moradores recolhem oito corpos após operação da PM em São Gonçalo
2- Luciano Huck recorre ao MST para tentar recuperar prestígio com os mais pobres
3- VÍDEO: Magno Malta usa fiasco das prévias para se reaproximar de tucanos por voto impresso
Bia Kicis desmentiu Sara Winter
Bia Kicis negou as acusações feitas por Sara Winter. A deputada diz que tudo que Sara afirmou sobre ela é “mentira”. “Nunca dei qualquer orientação de ataque a ninguém e jamais disponibilizei assessor para ajudar no acampamento e muito menos advogado”, alega.
A bolsonarista diz que Sara Winter age com “estratégia, desespero ou pura maldade”. Não sei se há alguém por trás”.
“A única vez que parei no acampamento eu disse: quando ativista nunca tive político por trás de minhas ações. Ativistas devem ser independentes, movimento legítimo é do povo. Cobrem dos políticos mas não ataquem as instituições nem peçam intervenção militar. Fizemos uma oração e saí”, diz ela.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link