Haddad desmente colunista e diz que não é candidato ao Senado

Nesta quarta-feira (15), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) desmentiu o Correio Braziliense, que publicou matéria destacando que o petista cogita se lançar como candidato ao Senado nas eleições de 2022.
A informação publicada pelo blog do jornalista Vicente Nunes confirmou a aliança entre Lula e Alckmin para a chapa que concorrerá à Presidência da República em 2022, a candidatura de Márcio França ao Palácio dos Bandeirantes e a de Fernando Haddad para o Senado.
“É completamente falsa a informação, veiculada pelo Correio Braziliense, de que cogito candidatura ao Senado. Sequer entraram em contato comigo”, escreveu Haddad no Twitter.
Confira abaixo:
É completamente falsa a informação, veiculada pelo @correio brasiliense, de que cogito candidatura ao Senado. Sequer entraram em contato comigo.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) December 15, 2021
Leia também:
1- Maioria do STF confirma exigência de passaporte da vacina para entrar no Brasil
2- Governo Bolsonaro é acusado pelo MPF por omissão sobre vítimas da Covid-19
3- Fake news nas eleições pode resultar em cadeia, decide TSE
Haddad não será candidato?
Na realidade, o PT cogita lançar Haddad como candidato ao governo do estado de São Paulo, mas essa opção pode ser alterada diante das negociações do partido com o PSB, que coloca como condição para a aliança o apoio petista à candidatura deles para o governo paulista, entre outros governos estaduais.
Desde sua publicação, às 15h37, os supostos acordos costurados entre lideranças do PT e do PSB causou agito nas redes sociais. A notícia foi compartilhada inclusive por outros veículos de imprensa e personalidades.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link