Apoie o DCM

Haddad: “Preocupado com os filhos, Bolsonaro não quer abrir mão da fortuna acumulada ilicitamente”

Fernando Haddad – Foto: Marlene Bergamo

Fernando Haddad utilizou as redes sociais neste sábado (04) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por proposta que garante a lavagem de dinheiro investido em imóveis.

No Twitter, Haddad disse:

“Bolsonaro está preocupado com a prisão dos filhos e não quer abrir mão da fortuna imobiliária acumulada ilicitamente.

Chega ao cúmulo de propor reforma tributária que garante a lavagem do dinheiro investido em imóveis com pagamento de 4% da diferença entre o valor declarado e o de mercado.”

Leia mais:

1 – Em Caruaru, Bolsonaro ataca STF e volta a falar em ruptura

2 – Polícia Federal intima Carla Zambelli para depor sobre golpe e ataques ao STF

3 – Como Bolsonaro mandou espancar amigo de ex-mulher quando o Exército começou a chamá-lo de corno

Laranjal bolsonarista

A ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, foi apontada por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família, como a primeira responsável pela gestão da “rachadinha”.

O mandatário teria transferido o controle para Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro após descobrir suposta traição da ex.

Marcelo disse ao Metrópoles que o pedido de separação surgiu após descoberta de que Ana Cristina o traiu com seu segurança. O bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira fazia escolta do clã no Rio de Janeiro.

“Já estava aquela guerra dos meninos pressionando ele porque ela comandava a rachadinha no gabinete deles. Já estava esse clima tenso. Aí veio a história da traição”, conta.