Haddad: “Preocupado com os filhos, Bolsonaro não quer abrir mão da fortuna acumulada ilicitamente”
Fernando Haddad utilizou as redes sociais neste sábado (04) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por proposta que garante a lavagem de dinheiro investido em imóveis.
No Twitter, Haddad disse:
“Bolsonaro está preocupado com a prisão dos filhos e não quer abrir mão da fortuna imobiliária acumulada ilicitamente.
Chega ao cúmulo de propor reforma tributária que garante a lavagem do dinheiro investido em imóveis com pagamento de 4% da diferença entre o valor declarado e o de mercado.”
Bolsonaro está preocupado c a prisão dos filhos e ñ quer abrir mão da fortuna imobiliária acumulada ilicitamente. Chega ao cúmulo de propor ref. tributária que garante a lavagem do dinheiro investido em imóveis com pagto de 4% da diferença entre o valor declarado e o de mercado.
— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) September 4, 2021
Leia mais:
1 – Em Caruaru, Bolsonaro ataca STF e volta a falar em ruptura
2 – Polícia Federal intima Carla Zambelli para depor sobre golpe e ataques ao STF
3 – Como Bolsonaro mandou espancar amigo de ex-mulher quando o Exército começou a chamá-lo de corno
Laranjal bolsonarista
A ex-mulher de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, foi apontada por Marcelo Luiz Nogueira dos Santos, ex-funcionário da família, como a primeira responsável pela gestão da “rachadinha”.
O mandatário teria transferido o controle para Flávio Bolsonaro e Carlos Bolsonaro após descobrir suposta traição da ex.
Marcelo disse ao Metrópoles que o pedido de separação surgiu após descoberta de que Ana Cristina o traiu com seu segurança. O bombeiro militar Luiz Cláudio Teixeira fazia escolta do clã no Rio de Janeiro.
“Já estava aquela guerra dos meninos pressionando ele porque ela comandava a rachadinha no gabinete deles. Já estava esse clima tenso. Aí veio a história da traição”, conta.