Apoie o DCM

Haddad tira sarro de Bolsonaro: “Genocida censurado pela mídia estrangeira por vincular vacina à Aids”

Veja o Fernando Haddad
Fernando Haddad. Foto: Pedro Zambarda/DCM

Fernando Haddad, ex-ministro e ex-prefeito, não perde uma oportunidade de humilhar Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. E o presidente da República merece ouvir esse tipo de coisa no Twitter.

LEIA MAIS:

1 – Com Mendonça sem indicação ao STF, Mourão se reúne com seu favorito ao cargo

2 – Pastor morre após passar mal em evento; pai também morreu ao saber

3 – Ciro tenta atrair direita e fará live com ACM Neto

Haddad detona Jair

Ele escreveu:

“A semana: Genocida é censurado pela mídia estrangeira por vincular vacina à Aids; banqueiro revela que manda no Congresso e no BC; mídia local ‘reconhece’ que nos governos do PT a desigualdade despencou e retoma Cruzada contra o partido; Direita lança 13ª via. Gasolina sobe. Tks”.

Quem é Haddad?

Fernando Haddad nasceu em São Paulo no dia 25 de janeiro de 1963.

É um acadêmico, advogado e político brasileiro, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Foi ministro da Educação de 2005 a 2012, nos governos Lula e Dilma Rousseff, e prefeito da cidade de São Paulo de 2013 a 2016. É professor de ciência política da Universidade de São Paulo (USP), instituição pela qual se graduou bacharel em direito, mestre em economia e doutor em filosofia.

Trabalhou como analista de investimento no Unibanco e, de 2001 até 2003, foi Subsecretário de Finanças e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de São Paulo da administração de Marta Suplicy. Integrou, ainda, o Ministério do Planejamento do Governo Lula durante a gestão de Guido Mantega (2003–2004), oportunidade na qual elaborou o projeto de lei que instituiu as Parcerias Público-Privadas (PPPs) no Brasil.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.