Apoie o DCM

Hildegard Angel é internada após complicações da covid

Hildegard Angel – Foto: Divulgação

Hildegard Angel, colunista e filha da estilista Zuzu Angel, foi internada em um hospital em Botafogo, no Rio de Janeiro, por conta da Covid-19, é o que noticiou o colunista Yuri Antigo nesta terça-feira (31).

Segundo o colunista Yuri Antigo, seu estado de saúde é estável e está em uma área isolada do hospital, sem poder receber visitas.

Hilde tem 71 anos e foi atriz antes de começar a trabalhar como colunista social. Ela já escreveu para veículos como O Globo e Jornal do Brasil.

Leia também

1- Camila Pitanga se salva após publicar apoio a Benedita da Silva; entenda

2- Grupo de Boulos vence e PSOL fica mais perto de apoiar Lula em 2022

Anúncio de Yuri

Hildegard Angel, de 71 anos, foi hospitalizada no Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio. A colunista é – infelizmente – a mais nova vítima da covid-19. Seu estado de saúde é estável. Hilde, como gosta de ser chamada, está em uma ala isolada, sem poder receber visitas, sob os cuidados do médico João Gaspar Meyer. Os inúmeros amigos estão confiantes de que muito rapidamente ela voltará para casa 100% bem.

Filha da estilista Zuzu Angel e de Norman Angel Jones, Hildegard trabalhou como atriz no teatro, no cinema e na televisão nas décadas de 1960 e 1970, antes de se tornar um dos nomes mais conhecidos do colunismo social brasileiro. Por longos anos ela escreveu em O Globo e no Jornal do Brasil.