Apoie o DCM

VÍDEO: Homem é pego em show de Gusttavo Lima com 28 celulares furtados

O homem foi revistado pelos seguranças do show do Gusttavo Lima, onde foram recolhidos os aparelhos furtados
O homem foi revistado pelos seguranças do local, onde foram recolhidos os aparelhos furtados – Foto: Reprodução/ Twitter

Um colombiano, identificado como Jeffrey Rodriguez Hernandez Soares, foi pego com cerca de 28 celulares furtados durante o show do cantor Gusttavo Lima em Maringá, no Paraná, na última quinta-feira (23).

Jeffrey acabou sendo levado ao Hospital Universitário do município sob escolta da Polícia Militar após ser identificado como autor dos furtos e sofrer agressões de parte do público.

Confira abaixo o momento em que o homem é revistado:

Leia também:

1- MP trava em investigação contra Prevent Senior e decide mirar médicos

2- Lira diz que recurso para ajudar as vítimas da Bahia é paliativo, mas importante porque salva vidas

3- Bolsonaro ignora tragédia na BA, anda de jet ski e fala sobre “não ter de retornar” ao trabalho

Show de Gusttavo Lima teve coro “Fora Bolsonaro”

Durante o show, Gusttavo Lima foi pego de surpresa. Um coro da plateia gritando “Fora Bolsonaro” acabou roubando a cena entre uma música e outra.

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o público começou a manifestação contra o presidente. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar. Veja o vídeo AQUI.

Gusttavo Lima demonstra apoio a Bolsonaro, desde antes de sua eleição em 2018. O sertanejo fez publicações a favor do presidente e já foi até defendido pelo próprio mandatário após receber críticas durante uma live na pandemia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.