Apoie o DCM

VÍDEO: Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro “Fora Bolsonaro”

Show de Gusttavo Lima é interrompido por coro "Fora Bolsonaro"
Foto: Reprodução

Neste domingo (26), Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show, no Rio de Janeiro. Um coro da plateia gritando “Fora Bolsonaro” acabou roubando a cena entre uma música e outra.

Enquanto o cantor fazia um “brinde aos cachaceiros da Barra da Tijuca”, o público começou a manifestação contra o presidente. Ele, então, pediu para a música continuar a tocar.

Gusttavo Lima demonstra apoio a Bolsonaro, desde antes de sua eleição em 2018. O sertanejo fez publicações a favor do presidente e já foi até defendido pelo próprio mandatário após receber críticas durante uma live na pandemia.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Semanas após fortes chuvas, presidente diz que deve editar MP para destinar 200 milhões à Bahia

2- Após perder força nas pesquisas, Moro teme Doria

3- Após intimidação de presidente, Anvisa recebeu 169 emails com ameaças contra vacinação infantil

Sertanejos e Bolsonaro

A classe do sertanejo ainda é uma das principais bases de apoio de Jair Bolsonaro no meio artístico. Além de Gusttavo Lima outros cantores já defenderam publicamente Bolsonaro.

Em 2020, a dupla Bruno e Marrone, que já haviam apoiado o uso de cloroquina para tratamento de coronavírus, mesmo sem comprovação científica de sua eficácia, defenderam o presidente.

“Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. E o que o Brasil estava precisando era de pessoas honestas para limpar essa ‘disgramaiada’ que tava ai, tudo roubando a gente”, falou Bruno em uma transmissão.

Em janeiro do ano passado, o presidente recebeu cerca de 30 artistas no Palácio do Planalto para a agenda “Encontro com sertanejos”. Os cantores Henrique e Juliano, Jads e Jadson, João Neto e Frederico e Teodoro, da dupla Teodoro e Sampaio, foram alguns dos participantes. Na ocasião, uma carta de apoio ao presidente foi entregue.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.