Apoie o DCM

Homem que perseguiu Wassef com faca na mão é preso

Wassef – Foto: Reprodução

O homem acusado de perseguir com uma faca na mão o advogado dos Bolsonaro, Frederick Wassef, após uma confusão em um restaurante do Lago Sul, área nobre de Brasília, na tarde deste sábado (21), foi preso. A informação é do Metrópoles.

A advogada do suspeito compareceu na delegacia para auxiliar o cliente. A polícia não informou em qual crime o homem, que ainda não teve a identidade confirmada, foi enquadrado.

Leia também

1- VÍDEO – Advogado se compara a Bolsonaro e diz que sofreu ‘tentativa de homicídio a faca’

2- Advogado alega perseguição da CPI e pede para depor na comissão

Entenda

O advogado dos Bolsonaro assediou uma mulher em um restaurante na QI 11, do Lago Sul, área nobre de Brasília e acabou perseguido pelo marido dela, armado com uma faca.

Wassef fugiu correndo. A Polícia Militar saiu em perseguição ao homem que ameaçou o advogado.

Policiais da 10ª DP estão indo para o local em busca de registros da briga, como gravações de câmeras do restaurante e depoimentos de pessoas que estavam no local na hora.

Wassef e o homem, ainda não identificado, estão prestando depoimento na 10ª DP.

Wassef nega assédio

Advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef nega ter assediado uma mulher em restaurante do Lago Sul, área nobre de Brasília, na tarde deste sábado (21).

“É uma mulher de quase 60 anos. Quase morri”, afirmou, logo após prestar depoimento na 10ª Delegacia de Polícia, em Brasília, após a confusão. Segundo ele, o marido dela o ameaçou por ser advogado de Bolsonaro.