Homem que teve caso com o sogro promete expor sua versão: “Fui ameaçado”

Juninho Virgílio, homem que teve um caso com seu próprio sogro e foi exposto pela esposa, Camila Oliveira, afirmou que foi ameaçado pelo pai dela. Logo após os relatos da mulher, ele alegou que foi alvo de chantagem e extorsão enquanto estava “passando fome”.
“Essa desgraça vive me ameaçando”, afirmou Juninho, chamando o sogro de “desgraça”, “lixo” e “escroto”. Ele diz que chegou a ser seguido pelo pai da esposa, que teria intenção de “acabar com a sua vida”. “Tenho gravado ele me ameaçando, me extorquindo, chantageando e muito mais”, prosseguiu.
O caso gerou repercussão nas redes sociais e ele chegou a ter o carro queimado pelo sogro, que foi espancado e hospitalizado.

Em post nos stories do Instagram, ele ainda disse que “não teve escolha” e que foi obrigado a manter uma relação amorosa com o sogro. Juninho também prometeu expor as provas de sua versão e alegou que está aguardando apenas orientação de um advogado.

Juninho já foi preso em flagrante por tráfico de drogas em abril de 2019. Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), ele foi pego com cocaína e alvo de pedido de prisão preventiva pelo Ministério Público (MP).