Apoie o DCM

Homem suspeito de arrancar metade do lábio de ex-mulher é preso em SP

Rosto com cicatriz na região da boca
Vítima ficou com uma cicatriz de 15 centímetros – Reprodução/TV Tem

Um homem de 19 anos foi detido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (28) sob a acusação de agredir sua ex-companheira: o rapaz arrancou de metade do lábio dela durante o ataque.O crime ocorreu em General Salgado, interior de São Paulo, em 4 de março. Conforme reportado pela TV Tem, o pedido de prisão preventiva contra o agressor foi aceito pela Justiça, levando à localização da família do suspeito.

Embora o pai tenha se comprometido a entregá-lo à polícia, os agentes o detiveram em sua residência antes disso. A Polícia Civil informou que o jovem enfrentará uma audiência de custódia na sexta-feira (29) e será transferido para a prisão de Penápolis, também no interior paulista. O jovem invadiu a residência de sua ex-companheira, de 28 anos, desferindo socos e mordidas contra ela.

O relacionamento entre a vítima e o suspeito durou um ano e meio. Segundo relato da mulher, na noite anterior ao ataque, ela estava em uma festa e recebeu múltiplas ligações do suspeito. Durante a madrugada, ele invadiu sua casa e a agrediu. Uma das mordidas resultou na remoção de metade do lábio da vítima. Ela buscou tratamento médico na Santa Casa da cidade e foi encaminhada ao Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por cirurgia para reconstruir o lábio e recebeu alta em 5 de março.

Devido ao procedimento cirúrgico, a vítima ficou com uma cicatriz de 15 centímetros na parte inferior e nas laterais da boca. Este não foi o primeiro incidente de violência doméstica envolvendo a mulher. Em novembro do ano anterior, ela havia solicitado uma medida protetiva após ser agredida pelo mesmo homem com golpes na cabeça.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link