Após comentário gordofóbico, Huck se desculpa por “tropeço” em tributo à Marília Mendonça

Neste domingo (14), Luciano Huck se posicionou sobre comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça feito na última edição do Domingão. O apresentado se desculpou pelo o que chamou de “tropeço” que aconteceu em tributo à “Rainha da Sofrência”.
“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, iniciou.
“Na semana passada, teve uma passagem, era duas horas e meio ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto. O mundo tá melhorando tanto, a gente está superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais”, emendou.
Leia também:
1- Partido comemora briga entre Bolsonaro e PL: “Vai sobrar só a gente”
2- Briga com PL é a prova que Bolsonaro tem desprezo pela democracia. Por Naian Lopes
3- “Quem manda sou eu”: Veja como foi briga de Bolsonaro e presidente do PL
Huck afirma que não fará mais comentários sobre estética
Segundo ele, falar de estética não é algo que cabe nos tempos atuais. “Peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, encerrou.
A declaração foi dita no domingo passado, quando o programa que ele comanda fez uma homenagem à Marília Mendonça. O apresentador comentou que, algumas semanas antes, esteve com a estrela e com as cantoras Maiara e Maraisa, e elas estavam “magrinhas”. Veja o vídeo AQUI.
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.