Apoie o DCM

Igreja Universal diz que curou casal com AIDS e incentiva tratamento de fé

Igreja Universal diz que curou casal com AIDS
Foto: Reprodução

A Igreja Universal do Reino de Deus fez uma publicação nas redes sociais que gerou desconforto de internautas. No post, publicado na última terça-feira (15), a entidade afirma ter curado um casal de pessoas com AIDS.

De acordo com a igreja, o casal não aceitou viver do tratamento, composto por medicamentos antirretrovirais que impedem a multiplicação do vírus no organismo, e foi curado ‘através da fé’ ao realizar a ‘Corrente dos 70’.

No texto, a instituição convida fiéis que também necessitam de uma ‘cura que é impossível para a medicina’ a buscarem o tratamento espiritual. A doença é considerada um estágio avançado da infecção pelo vírus do HIV, que atualmente não tem cura.

Leia também:

1- Mulher com HIV é curada com novo tratamento de transplante

2- Bolsonaro é abandonado por partido de Carluxo ligado à igreja

3- Cúpula da igreja está insatisfeita com Bolsonaro; saiba motivo

O que diz a Universal?

AIDS é uma das doenças que para a medicina não existe cura.

Manoel e Rosemeire foram infectados com o vírus HIV, causando sintomas como tontura, fraqueza, falta de apetite e feridas no corpo.

O casal não aceitou viver de tratamento, fizeram a Corrente dos 70 sabendo que a cura viria através da fé colocada em prática e, com a certeza de que, o tempo de milagres não acabou. Hoje, eles estão curados.

Você também precisa de uma cura que é impossível para a medicina? A sua fé pode fazer o milagre acontecer, participe da Corrente dos 70, em uma Universal mais próxima.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link