Influenciadores pedem rescisão de contrato com a Blaze após denúncias

Após reportagem do “Fantástico”, da TV Globo, influenciadores têm pedido a rescisão de contrato com a plataforma Blaze, de jogos de azar. Ao menos 12 pessoas que tinham contratos com a empresa procuraram representantes dela entre domingo (17) e esta segunda (18). A informação é do Blog F5 na Folha de S.Paulo.
Mel Maia é uma das influenciadoras que buscou a Blaze para rescindir o contrato. Ela, que chegou a ser exposta na reportagem da Globo, afirmou que não sabia da investigação contra a plataforma e das atitudes ilícitas da empresa.
A ex-BBB Larissa Santos, que é patrocinada pela Blaze, retirou o nome da plataforma das redes sociais, mas não se manifestou publicamente sobre uma possível rescisão de contrato.
O site de jogos de azar investe no brasil desde 2020, chegando a oferecer R$ 900 mil por alguns meses a influenciadores. A Justiça de São Paulo já bloqueou R$ 101 milhões da Blaze, que tem sido alvo de investigações após apostadores relatarem que não receberam valores faturados com apostas.